Simili Música

     A Simili Música foi fundada no ano de 2016 na cidade de Balneário Camboriú / SC. Trabalha como loja na venda de instrumentos musicais e também como escola de música com eventos para a promoção e disseminação da música na região. Mais do que uma loja ou escola do segmento, a Simili Música é um lar para a boa música. Quanto a loja, a Simili comercializa os mais diversos instrumentos musicais e acessórios das melhores marcas e de excelente qualidade. Atende em um espaço físico de Showroom aconchegante e requintado em Balneário Camboriú / SC, assim como através da loja virtual para todo o Brasil.

     Conta com vários cursos de música, entre eles: bateria, canto/ técnica vocal, clarinete, contrabaixo, flauta, guitarra, musicalização infantil, percussão, piano, saxofone, teclado, teoria musical, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo. Em todos os cursos são oferecidas aulas semanais com uma metodologia de ensino focada no alto rendimento. A orquestra, o coral e a Big band Simili demonstram toda a intensidade do trabalho desenvolvido aqui.

     As salas de aula são desenvolvidas para o melhor aproveitamento do ensino musical, com paredes tratadas acusticamente, salas climatizadas, monitoradas por câmeras e com instrumentos novos. Nossos professores são altamente qualificados e com grande formação musical, entre eles, especialistas e mestres, alguns até com carreira internacional.

Missão

Comercializar instrumentos musicais e acessórios para o público em geral. Ministrar cursos para o aprendizado de teoria e prática de instrumentos. Promover eventos no âmbito musical para apreciação e disseminação da música. Tudo isso, no intuito de que o cliente, aluno e comunidade possam apreciar e introduzir-se na música de maneira prática e eficiente. teste

Visão

Estar entre as principais, melhores e mais completas lojas de instrumentos do Brasil e ser reconhecida nacionalmente como instituição de referência na área de educação musical.

Valores

Qualidade e garantia dos produtos e no ensino; confiança e satisfação dos clientes; comunicação clara e precisa; praticidade na compra; pró-atividade no atendimento e inovação.